top of page
DDDD.png

O SIGI, nosso Sistema Inteligente de Gestão Integrada, foi desenvolvido para ajudar a equipe administrativa dos residenciais na gestão de todas as compras, desde a homologação de fornecedores até o controle de estoque e análise de consumo por morador. 
 
O sistema possui módulos dedicados a cada etapa do processo - solicitação, compra e estoque - o que nos ajuda a manter a rotina de compras organizada, possibilitando a conferência e auditoria de estoques. É através do SIGI que cadastramos todos os produtos e fazemos a gestão de fornecedores de forma mais eficaz e integrada.

Características do SIGI

On the Phone
Wireless Phone Charger

Homologação de fornecedores

Cadastramos todos os fornecedores e acompanhamos o histórico de compras.

Man Using Tablet

Gestão de Produtos

Recebemos as solicitações de produtos através do sistema, efetuamos as compras e acompanhamos o status do pedido.

On the Phone

Gestão de Estoque

Registramos todas as entradas e saídas de produtos do estoque, bem como fazemos a gestão do estoque atual e estoque mínimo.

On the Phone

Previsibilidade Orçamentária

Direcionamos os orçamentos da forma correta e mais eficaz para o negócio.

(51) 3232-1044

Rua Barbedo, 251 - Menino Deus, Porto Alegre/RS

©2025 por Egis Senior Living

bottom of page